Está na hora! Gritava Francisco Assis no congresso do Partido Socialista. Mas está na hora de quê? Perguntava a mim mesmo ao ver o resumo nas televisões desse discurso tão eloquente. Até que, foram aparecendo os nomes para os quais tinha chegado a hora, nem mais nem menos do que Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso.
Quê? Sim, olha quem eles são, julgava eu que já tinham “fugido” para uma qualquer ex-colónia Portuguesa, tomando banhos de sol num resort de luxo.
Aqui, deixo uma dica de um muito em voga que se situa em Cabo Verde, a gozar as suas mais que merecidas reformas, pagas pelos nossos impostos. Mas não, afinal parece que só estavam à espera que o caso Casa Pia fosse votado quase ao esquecimento, cuidado que eles deixaram de andar por aí, e passaram a estar aqui prontos a governarem-nos novamente.
Pois, é o que nos está reservado, com tanta vitimização por parte do nosso Primeiro-ministro, coitado ele bem avisou que não tinha competência para ser Primeiro-ministro. O povo Português só pode ser masoquista, mesmo depois de o próprio admitir não possuir competências para tal cargo, deu-lhe poder para nos levar ao abismo e, prepara-se para lhe dar o restinho que falta para ser destruído.
Está na hora! Está na hora! Sim, está na hora de nos deixar de ser anjinhos e, no dia 5 de Junho, mostrar a estes Socialistas que não somos ignorantes nem temos memória curta.
Vamos correr com Ferros, Pedrosos, Sócrates, Alegres e, já agora porque não com os Nobres deste País.
Fernando Sousa
O POVO PORTUGUÊS NA SUA MAIORIA FUNCIONA NAQUELE SISTEMA DO "QUANTO MAIS ME BATES MAIS GOSTO DE TI" PORTANTO O MEU AMIGO NÃO SE ILUDA SE HOUVER PROMESSA DE AUMENTO DOS RENDIMENTOS MINIMOS ELES GANHAM OUTRA VEZ. O PUNHO FECHADO NÃO QUER DIZER QUE NÃO TENHAM NADA NA MÃO PELO CONTRÁRIO QUER DIZER QUE AGARRAM E NÃO LARGAM...MAS VAMOS PENSAR NO POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO...SE CORRER BEM
ResponderEliminar