
Ao ler o Jornal de Noticias de hoje, deparei-me com a declaração do Presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia ao afirmar ser o único autarca "de mãos lavadas". Ups,...! Cuidado que o liquido verde é nocivo! Não pondo a sua obra feita em beneficio dos Gaienses,(devo confessar ser um dos seus admiradores) já a minha avó dizia "chama-lhe minha filha antes que ela te chame a ti". O Governo tirou-lhe os croquetes, bolinhos de bacalhau e talvez o bacalhau com broa, em mais uma inauguração do Metro na sua cidade e, claro não perdeu tempo em disparar nas direções todas. Se bem que lhe reconheça razão nas suas afirmações, fica-lhe mal as queixinhas de pois de lhe ter sido retirado o bom-bom, "quando não há pão todos ralham e ninguém tem razão".
A alturas tantas de o Presidente que "o ex-presidente do Banco de Portugal, Vitor Constâncio, foi o responsável pelo corte do subsídio de Natal, ao não ter fiscalizado o BPN e o BPP". Perguntando "Não havia um presidente do Banco de Portugal a fiscalizar?" Comparando esta infeliz impunidade com o caso do Presidente da Junta da Afurada, em que desviou dinheiro indevidamente da Junta e, apanhou quatro anos de prisão efectiva. Continuando ele "são estas coisas que o povo não entende, uns estão em Bruxelas a engordar com chucrute e salsichas alemãs, enquanto o Presidente da Junta é tratado como líder do cartel de Medellín". Eu mais uma vez digo, Ups,...! O liquido verde é mesmo eficaz, até consegue limpar partes da história no cérebro do senhor Menezes!
Esqueceu-se de dizer que à gestores do BPN a viver em Cabo Verde principesca-mente às custas dos clientes do BPN, ou não? Pois, só que estes são da mesma cor politica que o dito senhor, memória curta ou esquecimento deliberado? Aja coerência e verdade para não cair no ridículo, não aja senhor Meneses?
Sem comentários:
Enviar um comentário